Eu não sei o que se passa pelo Palestra Itália, mas acho que os dirigentes palmeirenses se espelham em alguns dirigentes gremistas. Vou explicar porquê.

Há alguns anos atrás o Palmeiras contratou o técnico Luis Felipe Scollari, que estava no Grêmio. Paulo Nunes foi junto; mas isso não é demais. Agora o Palmeiras quer ser o Grêmio das temporadas 2006, 2007 e 2008: sem atacante.

Agora o Palmeiras estava na volta do atacante Perea. Perea estava na reserva do Grêmio sem nenhum tipo de atenção para ir ao time titular. Até estava inscrito na segunda fase da Libertadores, mas até então não jogou nada.

O Grêmio queria uma quantia que o Palmeiras não quis pagar, então Perea continua no Grêmio. Houve então uma busca por outro atacante gremista, Reinaldo. Reinaldo é um jogador melhor que Perea, mas também estava na reserva. Como Reinaldo não é jogador do Grêmio e o mesmo já voltou para o time que detém seus direitos, o Palmeiras esteve entrando em conversa com o mesmo, o Vestel Manisaspor da Turquia (se não me engano!).

Mas ontem o Palmeiras mostrou que realmente não quer um atacante! A contratação oficializada ontem foi de ninguém mais ninguém menos que Obina. É um empréstimo até o final do ano, mas não se entende como o Palmeiras inscreveu o atacante na Libertadores.

Enfim, vamos ver o que vai dar com Obina no Palmeiras. Na primeira entrevista do jogador, o mesmo foi confundido com Eto'o e Keirrisson. Outro pequeno detalhe: o último de Obina foi em 30/11/08, quando marcou duas vezes contra o Goiás. São 18 jogos sem marcar gol.

3 comentários:

  1. Gabriel Teixeira disse...

    Tá. A piada é batida.

    O-BI-NA Libertadores.

    SOCORRO!

  2. MPMurad disse...

    BEM FEITO GABRIEL, SEGURA O OBINA AÍ PRA VOCE.

    BJOSMELIGA

  3. Cláudio Jr. disse...

    oi


Contato?


Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.