Um clássico em que os dois clubes já pensavam mais nos jogos da Liber do meio da semana, mas que teve o Palmeiras como único time que almejou a vitória. O time do Jd. Leonor continua fazendo aquele velho joguinho absolutamente previsível de ter bolas alçadas pelo Jorge Wagner durante todos os lances de ataque. Se alguém aí paga pra ver jogo do São Paulo é um tremendo tolo. Assistir a esse time jogar é um suplício.

O jogo começou com a bambizada melhor e Marcos nos seus dias de santo. Aliás, busto é pouco para Marcos. O Wagner Villaron falou na transmissão do PFC que o goleiro era o maior jogador da história da SEP e eu concordo sim. É alma do time em todos os sentidos. Vamos erguer é uma estátua pra São Marcos.

No segundo tempo, o Luxemburgo corrigiu a cagada de entrar com três zagueiros e deixar o Keirrison isolado. A ver, eu adivinhei as alterações do Luxa antes do intervalo. Há! O time melhorou, criou chances, mas não foi suficiente pra conseguir o triunfo.

Vale lembrar do pênalti E-S-C-A-N-D-A-L-O-S-O que não foi marcado. Eu nunca tinha visto algo desse tipo. O juiz estava a 2 metros do lance, que foi claríssimo. Quando o juiz é ruim e erra, beleza né, arbitragem do Brasil é um cocô mesmo, mas tá na cara que esse cara foi comprado. O SPFW foi ajudado nos três primeiros jogos do campeonato e vai continuar sendo. A diretoria tem acordar e evitar que isso torne a acontecer, não chorando como no fim do jogo de hoje, mas se mexendo antes da partida. Acorda, porra!


0 comentários:


Contato?


Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.