O Internacional recebeu o Flamengo em Porto Alegre para o segundo jogo das quartas-de-final da Copa do Brasil. Como o primeiro jogo no Maracanã havia ficado no zero a zero, tudo era jogado agora. Pouco antes do jogo começar enviei um SMS para o amigo colorado Wagner, que já estava no Beira-Rio:

"O jogo vai ficar 1 a 1 (com gol do Obina) até os 40 minutos do 2º tempo. Aí o Nilmar vai meter uma bucha e o Dunga vai convocá-lo. E o Inter se fode no fim da Copa do Brasil"

Acabei errando os marcadores, mas o jogo foi bem assim. Taison fez o primeiro gol, depois de um presente de Juan para Nilmar, o Papa-Légua colorado.

No segundo tempo, o Flamengo empatou e ía conduzindo a classificação para as semifinais. Qualquer empate com gols fazia isso, mas o Flamengo começou a fazer falta e mais falta nos jogadores colorados bem em frente a sua área. Numa delas, Ibson fez uma bobagem e deixou tudo certo para D'Alessandro marcar.

A barreira foi armada para D'Alessandro não conseguir chutar com sua canhota. Mas o ex-flamenguista Andrezinho, que havia entrado há pouco, chutu perfeitamente bem e fez o gol da vitória e da classificação aos 44 minutos.

O Inter pega o Coritiba nas semifinais. Depois pode pegar Corinthians ou Vasco na final, mas minha torcida agora é pelo grande Coritiba.

0 comentários:


Contato?


Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.