Ontem aconteceu a final da Champions League, realizada em Roma com os times do Barcelona e do Manchester United. Era o confronto entre Lionel Messi e Cristiano Ronaldo, também para ver quem é o melhor do mundo. Deu Barcelona 2 a 0, com gol de Messi e chilique do Cristiano.
No início do primeiro tempo só dava Manchester. A equipe do ex-Grêmio Anderson foi ao ataque cinco vezes em dez minutos, mas não conseguiu abrir o placar. No primeiro ataque do Barcelona, o camaronês Eto'o fez o primeiro gol da partida. Então o Manchester começou a se mostrar irritado em campo.
A partida continuou bonita, porém Cristiano Ronaldo foi decisivo na derrota do seu time. Diferentemente de Messi que joga em equipe, parece que o gajo gosta de jogar no time próprio e solitário. Geralmente se esquece que tem mais 10 jogadores na mesma equipe e quer fazer tudo sozinho.
Melhor para o Barcelona, que fez mais um no segundo tempo. O argentino Messi marcou o gol que selou a vitória e a conquista da Champions League. Mais do que isto, também deu um grande passo para a conquista de melhor jogador do mundo, tirando o principal adversário Cristiano Ronaldo.
Este português ainda fez algumas cagadas de portuga, como entrar em conflito com o espanhol Puyol. Além de faltas e discussões bobas, Cristiano Ronaldo se mostrou impedido em 99% das jogadas do Manchester pelo lado dele. Assim, não tem como fazer gol, né?!
Marcadores: Barcelona, Manchester United
a donde puedo encontrar esta foto en gran tamaño?? me muero por tenerla como wallpaper!! por favor!