Esperei essa data, com uma certa anciedade, para escrever novamente no nosso blog, Babacas. Não gosto de ficar vindo aqui e fazer narratias dos jogos do Vasco. Não gosto de narrar jogos e muito menos comenta-los. Eu gosto mesmo é do Bá...... Eu gosto mesmo são dos detalhes!!!!
É gostoso ganhar do Boa Vista e do Bostafuego? É, sim. Principalmente doBostinha. Mas ganhardosframengonomaracalotadodevascainospordoisazerocomtrêsexpulsoseumgolcompletamenteimpedido, ahhhhhhhh meus camaradas, isso não tem preço. Fazer os mulambos provarem do prório veneno, isso é um sonho.... Gerlamente são eles que lotam o estádio, ontem fomos nozes, as árveres semos nozes!!!! Nos ultimos dois anos foram eles que ganharam, sempre. Ontem.... Na ampla e quase absoluta maioria das vezes eram eles que eram ajudados pela arbitragem, ja ontem...........

* Queria me desculpar com o Tiago Babão, afinal, eu não posso zoar porque estou na segunda divisão!!!
* Essa foto é do Vovô Bruce om a galera da Força, que ja declarou ficar mais arrepiado do que Jaca quando vê o bandeirão da Força Jovem exibindo o mascote de sua banda, adotando, assim, o Vascão como seu time de futebol.
* Vice é o Cuca
* Frameguistas, ôces deixarão o cucair ou o cucalá?
* É vergonhoso perder prum time de segunda divisão......

Vãoamerdafoda-sepô!!!!!!

2 comentários:

  1. MPMurad disse...

    CARLOS , TEM BISNAGA AÍ ?

  2. Biscoito disse...

    É vergonhoso perder prum time da segunda divisão.

    Essa é, praticamente, a única zoada que o cara pode fazer durante um ano inteiro.


Contato?


Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.