HALLO!!!

Tricolete na área.
Como ando muito ocupada e com pouco tempo de acompanhar meu Fluzão a ponto de escrever algo edificante neste bológue, faço minha estréia com um texto que nasceu de uma conversa minha com o Berg sobre pessoas, pessoas escrotas, times, e o quanto um influencia o outro.

Beijo na bunda e até segunda.

"O meu problema não é contra flamenguista. É contra o flamenguista merdinha. E infelizmente, a grande parte dos torcedores do Flamengo se enquadra nessa definição.

Eu tenho muitos amigos Flamenguistas que não são merdinhas. A gente brinca, se sacaneia um pouquinho, ri e fica por aí. Isso é futebol, isso é saudável, isso é respeito a uma pessoa que simplesmente tem uma preferência diferente da sua.

O flamenguista merdinha é aquela pessoa problemática, carente, insegura, provavelmente apagada e fracassada em algum ou diversos campos da própria vida. E por isso, por precisar ser aceito, escolheu o time que todo mundo tem. Sim, não podemos negar, Flamengo tem raça. E não me incomodo nem um pouco de dizer isso. O Futebol brasileiro tem inúmeros talentos, vastíssimas qualidades, e seria burrice e cabeça pequena demais da minha parte achar que tudo isso se concentra unica e exclusivamente no meu time.

Mas quando o Flamengo ganha, o flamenguista merdinha jura que são os próprios problemas dele que estão sendo resolvidos. Ele se acha no direito de ir ofender os outros, porque jura, jura mesmo, que é superior a todos os outros que não são como ele, que ele é efetivamente capaz, que tem o poder de vencer em algo. Mas não tem. Ele continua sendo um mero seguidor e vivendo à sombra de outras pessoas que fazem acontecer.

Ele continua sendo um merda."


Ps. Preparando-me para as pedradas, comentários ofensivos, grosseiros e dignos de merdinhas. :D

3 comentários:

  1. Biscoito disse...

    Eu conheço colorados que são assim. Mas também existem os gremistas. Na verdade, acho que todo fracassado na vida começa a torcer praquele time que anda dando uma disparada e tá lá a salvação pra todos os seus problemas!

    Vão torcer pro Tabajara então!

  2. Biscoito disse...

    Marcadores: fluzão, framengo, É TETRA É TETRAAAAAAA


    É TETRAPORRACARALEO!!!!

  3. Carlos Pedrosa disse...

    Torcedor merdinha não são exclusividade dos framengo, não. Mas que eu conheço bastante, e principalmente, framenguistas que se enquadraão nesse perfil (vide Babão), isso eu conheço.....


Contato?


Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.