O Grêmio com time reserva foi até Canoas, no estacionamento, jogar contra a Ulbra. Jogo válido pela quarta rodada da Taça Fábio Koff, onde o Grêmio defendia a liderança e a Ulbra tentava voltar ao G4 da classificação. No final do jogo, um gol para cada lado e, conseqüentemente, um ponto para cada time.

A equipe luterana começou marcando logo no primeiro minuto de jogo, numa jogada tão rápida de Tatá que eu nem vi o gol. E então o primeiro tempo ficou nesse. O Grêmio não conseguia chegar em boas condições de marcar o empate, salvo exceção de uma jogada do Órteman e uma falta cobrada por alguém lá, que o goleiro André Luís não defendeu, mas sim a bola bateu nele e saiu para escanteio.

No segundo tempo o Grêmio mudou com Douglas Costa no lugar do uruguaio Órteman e o argentino Máxi López no lugar de Reinaldo. Aí então o time da capital demonstrou mais futebol que o time da Universidade Luterana do Brasil e conseguiu o gol de empate com Makelelê. Ainda perderam de fazer o gol de virada no rebote de uma falta: Máxi López e Makelelê ficaram pensando que o outro é quem iria chutar e nessa o goleiro André Luís agarrou.

Mesmo com esse resultado nas coxas, o Grêmio ainda é líder no Grupo 2, com o mesmo número de pontos que o São José/PoA, mas com um saldo de gols be mais elevado que o Zequinha, graças à goleada enfiada. O próximo jogo do Grêmio será pela Libertadores, na quarta-feira, às 21:50h contra o Aurora na Bolívia. Já pelo Gauchão, o jogo é no domingo contra o São Luiz.

0 comentários:


Contato?


Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.