O Grêmio jogou ontem a tarde no Estádio Olímpico contra o Juventude, valendo as quartas-de-final da Taça Fernando Carvalho. Os times já haviam se enfrentado esse ano, no dia 12 desse mês. O jogo também foi no Olímpico e o placar foi de 2 a 0 para o tricolor. O placar do jogo de ontem foi o mesmo, concedendo a vaga nas semifinais ao Grêmio.

Logo ao primeiro minuto de jogo, o Juventude atacava feito um louco e Victor teve que sair do gol para defender, saindo da grande área e dando um carrinho no jogador adversário. Além de não pegar a bola, o braço do goleiro ainda bateu no atacante. Falta e cartão vermelho para o goleiro Victor. Então Celso Roth sacou Jonas e colocou o goleiro reserva em campo.

A primeira jogada que o Grêmio ía demonstrando perigo ao Juventude foi aos oito minutos. Alex Mineiro sofreu falta, valorizou e o zagueiro do Juventude foi expulso. Acredito que o árbitro fez isso mais para igualar o número de jogadores em campo do que pela gravidade da falta.

Então Alex Mineiro marcou o primeiro gol, se aproveitando do toque de cabeção de Ruy e da falta de vontade de jogar do goleiro. Ele só empurrou pra dentro das redes e o primeiro tempo acabou assim. Na etapa final Alex Mineiro fez outro, com calma, colocando de cabeça pra dentro.

Final de jogo, 2 a 0 para os donos da casa. O Grêmio pára um pouquinho de Gauchão e estreia (sem acento, valeu Reforma Ortográfica do Lula!) na quarta-feira na Copa Libertadores, contra a Universidad do Chile em Porto Alegre. Depois vem uma maratona de jogos e time misto no estadual.

0 comentários:


Contato?


Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.