Ontem o Grêmio venceu o Avenida, jogando em Santa Cruz, e assegurou a vaga na próxima fase. Quadrangular que só será realmente fechado quando rolarem os jogos dessa semana.

Dessa vez o Grêmio entrou no 4-4-2 e com Jonas desde o início, ao lado do Alex Mineiro. Demorou um pouco, mas o Grêmio chegou ao gol numa cagada ensaiada do goleiro. Melhor e fácil pra Jonas, que empurrou pra dentro. Com o placar a favor, o próprio Jonas recebeu passe, deu um balãozinho em si mesmo e chutou de canhota, marcando o segundo.

Apesar de jogar no tão conhecido 4-4-2 gremista, já havia um desfalque no meio-campo por causa do jogador Léo. Adílson fazia o serviço. Mas não durou muito tempo e Willian Magrão se machucou feio o joelho e foi substituído por Maílson, aquele da Seleção Sub-20. Pouco depois Tcheco caiu de mal jeito num carrinho do jogador do Avenida e também foi substituído por Makelelê (não o da Seleção francesa).

O Avenida sentia-se perdido em campo desde então. Antes do jogo começar o técnico já demonstrava que um empate já seria satisfatório. Veio o segundo tempo, o Avenida colocou mais um atacante e conseguiu descontar num escanteio. Feia foi a saída do goleiro Victor. Fez que ía, não foi e acabou levando o gol.

E foi isso. Grêmio voltou a ser líder, até o Ypiranga vencer o Brasil de Pelotas mais tarde e ocupar a liderança. É que o Grêmio tem aquele jogo atrasado e tals; mas isso se arruma quarta-feira, contra o próprio Brasil, em Porto Alegre. E o Brasil beirando cair para a Segundona do Gauchão desse jeito.

0 comentários:


Contato?


Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.