Mais uma vez o Grêmio goleia no Gauchão 2009. A vítima da vez foi o Novo Hamburgo, levando 5 a 1. Souza e Tcheco foram os destaques da partida, marcando dois gols cada. O outro gol foi marcado Rafael Marques. O estilo jogado foi o 3-6-1, em mais uma variação do técnico Celso Roth.

O rival Internacional também venceu seu jogo por um placar largo, 4 a 1 contra o Sapucaiense. Ambos times da capital são líderes dos seus respectivos grupos. O Grêmio ainda tem a vantagem pois tem um jogo a menos, visto que a partida contra o Brasil de Pelotas foi adiada.

Brasil de Pelotas que fará sua estréia no Gauchão 2009 amanhã contra o Santa Cruz no Bento Freitas.

O Grêmio jogará na quarta contra o Veranópolis e o Inter na quinta contra a ULBRA.

Voltando a falar do Grêmio, a novela argentina parece que chegou ao último capítulo. A diretoria do Grêmio demonstrou interesse em dois atacantes argentinos para a disputa da Libertadores, mas empecilhos foram surgindo ao decorrer do tempo e suas contratações se tornaram bem difíceis. Máxi Lopez e o ex-gremista Herrera eram as opções.

Depois de muito tempo de negociações com ambos jogadores e com seus respectivos clubes, Mauro Galvão foi até a Argentina para decidir algo. E voltou com um jogador: Germán Herrera. O jogador que defendeu as cores do Grêmio em 2006 e 2007 retorna ao clube, se dizendo mais maduro e tals. Já Máxi Lopez não chegou a um acerto, pedindo ainda mais 15 dias para acertar as coisas.

É fato que o Xuxa até gostaria de jogar pelo Grêmio, visto que é amigo do Ronaldinho gaúcho e esse lhe fez a cabeça. Também pelo fato de que seu primeiro filho está para nascer e ele gostaria de ficar perto da Argentina. Mas a paciência de alguns dirigentes gremistas acabou e já avisaram que Máxi não é mais pretensão gremista.

Apesar disso, o Grêmio ainda busca outro atacante, para dessa vez sobrarem jogadores, ao contrário do Brasileirão do ano passado.

0 comentários:


Contato?


Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.