Bem, babacas, a novela chegou ao fim: o paraguaio/colombiano/boliviano Pablo Escobar finalmente vestiu o manto sagrado azul e branco. Após finalmente conseguir resolver as pendências judiciais da regularização do jogador (cujo passe pertence ao The Strongest – BOL), a diretoria do Santo André pôde confirmar a presença de Escobar no jogo do último sábado, em que o Ramalhão venceu o Guarani no Brunão, por 2 a 0. Gol que é bom, só nos primeiros seis minutos de jogo, então quem ficou fora do estádio comprando cachorro-quente e demorou pra entrar acabou se fudendo direitinho. A verdade é essa.
Mesmo podendo contar com Escobar, o técnico Marcelinho Cario... digo, Sérgio Guedes optou por não escalá-lo no plantel titular. Escobar ficou o jogo inteiro fazendo aquecimento, e no finzinho entrou e jogou cinco minutos pra fazer a caridade. Coincidência ou não, constatamos ao longo da partida que o colombiano naturalizado paraguaio (ou o contrário, sei lá) é portador de um nariz cujas dimensões sempre fazem o bandeirinha acusar impedimento.
O destaque da partida, mais uma vez, foi o zagueiro Marcel. Isso na minha modesta opinião, porque todo mundo acha que o Junior Dutra ta jogando mais bola que o Tulica e o Sandro Gaucho juntos. Mas tudo bem, isso é fase.

1 comentários:

  1. Biscoito disse...

    Aceita encomenda de bagulho aê?


Contato?


Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.