Ontem o Internacional venceu a primeira e última partida realizada em junho. A saga começou e terminou contra o Coritiba. O primeiro jogo foi válido pela Copa do Brasil dia 03/06 onde o Coritiba venceu por 1 a 0. Já que o colorado havia vencido o primeiro por 3 a 1 (ainda em maio), passou para as finais.
Os jogos seguintes resultaram todos em derrotas e empates. Crise no Inter, já dizia eu. Então o último jogo do mês seria novamente contra o Coritiba; o time que havia iniciado a crise. Dessa vez era a oitava rodada do Campeonato Brasileiro que estava em jogo, e a vitória ficou do lado do Inter.
O nome do jogo, sem dúvidas, foi o equatoriano Bolaños. Tite escalou um time reserva visando o confronto contra o Corinthians quarta-feira pela Copa do Brasil. Sendo assim, Bolaños soube aparecer e marcous três vezes, aos 18, 24 e 28 minutos do segundo tempo.
Com estes três gols, Bolaños é o artilheiro do Inter no Brasileirão. O cara tem média de 1,5 gols por jogo, visto que este foi o segundo dele com a camiseta do Inter.
Quem sabe o Inter queira fazer uma troca com o Grêmio: a gente dá um Jonas e um Perea e vocês nos passam o Bolaños?! Topa?
Marcadores: Internacional