O Grêmio conseguiu empatar com o Fluminense ontem à tarde no Maracanã. Um joguinho ruim de se ver, daqueles onde a bola está e quase todos jogadores estão. Paulo Autuori estreou seu esquema predileto, o 4-4-2, e viu que o time ainda não está bem entrosado.
Bem, em 9 minutos de jogo, o Grêmio errou três gols feitos. Dois deles com o grandioso Alex Mineiro. Dizem as boas más línguas que o atacante está sendo sondado pelas Arábias. Humm... Vai-te!
Depois disso, o Fluminense começou a se achar em campo e marcar melhor o Grêmio. O futebol dos meio-campistas não apareceu e o jogo ficou mais truncado que fila de banheiro feminino em festa de cerveja grátis. Onde a bola estava, metade de cada time também estava ali.
Tcheco cansou logo. Levou um cartão amarelo ainda no primeiro tempo e desistiu de apitar durante a segunda etapa. Souza fez seu pior jogo da temporada, provavelmente. Espero que a diretoria gremista confirme logo a permanência dele no Grêmio para que o faça jogar um futebol mais bonito novamente.
No segundo tempo Autuori tirou Alex Mineiro e colocou Douglas Costa. O guri adentrou e fez a sua merda. Em poucos minutos jogados, conseguiu ser expulso por bobagens. Apesar de ser um dos queridos do técnico, parece que até mesmo Autuori perdeu a paciência com ele.
O jogo continuou feio até o final, e estes últimos minutos foram mais para o Fluminense ganhar com um gol derradeiro. Mas felizmente, não conseguiram.
Quarta-feira o Grêmio pega o Caracas no Olímpico pelo segundo jogo das quartas-de-final da Libertadores. Um empate sem gols classifica o Grêmio, visto que o primeiro jogo terminou empatado em 1 a 1.
Marcadores: Fluminense, Grêmio
eu tava lá ! huhuhuhu
o maracanã é lindimais. já os times que jogaram lá... tsc tsc. lamentáveis.