No treino da manhã de sexta-feira, Muricy Ramalho falou sobre um assunto que não diz respeito às quatro linhas. Recentemente, uma bela morena identificada como Indiana do Funk disse ter fantasias com o treinador do São Paulo. Questionado sobre o fato, Muricy mostrou bastante descontração e destacou sua simpatia.

- É brincadeira, hein (risos). Não sei de onde tiraram isso, para mim é surpresa. Já vi tanto cara aí casar, então faz milagre (ser famoso)"... Sei lá, talvez a minha simpatia tenha ajudado. Acho que é verdade o que ela está falando, sou muito carismático mesmo. Ganhei uma moralzinha, mas tenho idade para ser pai dela. Ela deve ser muito forte no que faz.
- afirmou o técnico são-paulino.

Notícia copiada descaradamente do sempre importante Terra.

5 comentários:

  1. MPMurad disse...

    ela deve ser muito forte no que faz. yaahahahaaahah, murici é babaca pacaralho

  2. Unknown disse...

    babaca é vc seu idiota!!!!
    ta com inveja dele...
    kkkkkkkkk

  3. Anônimo disse...

    isso ai Douglas...ess cara deve ser um curintiano burro que não entendeu a maldade no comentario do Muricy...alas onome do cara é com Y no final o dromedario.

  4. Biscoito disse...

    Bah, Murad, eu não deixava assim!

  5. Unknown disse...

    Noss. O Muricy pagou foi de boiola agora. Olha a morena e o cara me dá uma dessa... Depois reclama que chamam o São Paulo de time de frescos boiolas. aheuhea
    abraço galera. E não rejeitem essa morena em hipótese alguma, se você for são paulino.


Contato?


Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.