Pra ver como sei tudo de futebol, o que eu previ já se mostrou errado. A Seleção do Egito venceu a Itália por 1 a 0 e embolou-se para uma das vagas. Com esse resultado, o Brasil já se garantiu para a próxima fase e, com um empate, pode ser o primeiro colocado do grupo.
Eu achava que a Itália jogaria do mesmo modo que bateu os EUA, mas foi surpreendida pelo Egito. Não que o Egito tenha um time fraco, muito pelo contrário. Na partida contra o Brasil ela mostrou que tem uma boa equipe e pode chegar lá, empatando um jogo onde perdia por 3 a 1 em dois minutos. Como disse o comentarista da Rede Bandeirantes, o ex-jogador Amoroso, "muitos não conhecem o futebol egipciano".
Até os 30 minutos iniciais só dava Itália, que chegava perto e tentava marcar. Porém o Egito acordou e começou a apertar mais a zaga italiana. Foi assim que Homossexual, digo, Homos, marcou o gol.
No segundo tempo a Itália forçou novamente e quem foi o destaque foi o goleiro egípcio Essam El Hadary. O goleiro defendeu uma penca de chutes e cabeçadas dos italianos e contou com a sorte quando a bola bateu no travessão.
Agora a Itália precisa vencer o Brasil para se classificar por si só. Mais que isso, ainda tem que torcer para o Egito não fazer um saldo de gols maior nos Estados Unidos. Ambos jogos acontecem sábado.
Marcadores: Seleção - Egito, Seleção - Itália
Amoroso quase mata o Prof. Paquale
Ainda bem que já acabou o programa do caldeirão do Huck, soletrando... imagina o Amoroso tendo que soletrar: Egipcio e dizendo "povo egipciano"...rsrsrs