O Grêmio foi até o estádio do Barradão fazer o embate contra o Vitória, na quarta rodada do Brasileirão 2009. Voltou de lá com os mesmo 4 pontos de antes, tendo perdido a partida aos 47 minutos do segundo tempo com gol de Leandro Domingues.

Paulo Autuori chegou mas não demonstrou grandes diferenças. A única coisa que mudou do time de Rospide para o dele, é que esse perdeu mais. Dessa vez, o Vitória dominou o Grêmio. A festa em Salvador já havia começado antes pois a cidade foi anunciada como uma das sedes para a Copa do Mundo de 2014. Ivete Sangalo e Tatau ("o Araketu, o Araketu quando toca, deixa todo mundo pulando que nem pipoca") já estavam animando a gurizada antes do jogo começar.

Durante o primeiro tempo o Grêmio já não mostrava muito interesse no jogo. Quando voltou para o segundo tempo, Alex Mineiro saiu para a entrada de Jonas e Jadílson veio no lugar de Adílson. Então Jonas começou a fazer merda e foi expulso ao ter jogado somente 22 minutos. Parabéns, campeão!

Nas próximas rodadas o Grêmio não poderá contar com o goleiro Victor. Fará uma grande falta dentro da grande área, mas espero que o Marcelo Grohe entre e atue bem como fez anteiormente. O próximo jogo será dia 4 contra o Náutico em Porto Alegre.

0 comentários:


Contato?


Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.