A crise no Flamengo era evidente. Tomar nove gols em dois jogos é feio. Ainda mais quando em um deles se está vencendo por 2 a 0 e deixa o adversário fazer quatro rapidamente. Emais feio ainda tomar 5 a 0 no jogo seguinte. Enfim, a cabeça de Cuca já estava sendo pesada...

Então o São Paulo demite Muricy Ramalho depois da desclassificações na Libertadores para o Cruzeiro. Não tem nada a ver, mas Cuca liga para o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, e pergunta se já pode pedir demisão do Flamengo.

- Alô, Juvenal? Eu tô aqui no Framengo, trabalhando, tenho um time com Imperador que manda mais que a diretoria, faz uma hora que não ganho nada... Será que posso pedir demissão?

Enfim, Cuca não conseguiu o lugar de Muricy no São Paulo, ÓBVIO. Chamaram um tal de . E quando o ex-técnico do São Paulo saía de lá, mandou ver nas palavras pro Cuca.

Sorte do flamenguista (ainda) é que os Framengo ganharam bonito do Internacional por 4 a 0. Adriano, o Imperador da favela, fez três e aliviou pro técnico. Vejamos quanto tempo ainda durará no comando...

0 comentários:


Contato?


Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.