O Real Madrid estava numa pindaíba só de uns tempos pra cá. Havia sido desmontado o time galático de uns anos atrás e a Liga dos Campeões viu alguns fracassos do time merengue. Mesmo assim, conseguiu vencer o campeonato da Espanha algumas vezes.
Mas nada se comparava ao brilho dos galáticos. Mas em quatro dias, o presidente Florentino Pérez mostrou que quer fazer do Real Madrid o clube com maior número de estrelas em sua composição.
Primeiramente, Kaká foi tirado do Milan. Parecia quase impossível tirar o jogador brasileiro do time italiano, visto que outros clubes já haviam tentado e fracassado mesmo oferecendo altas quantias de dinheiro.
Depois dessa contratação, Cristiano Ronaldo pode deixar o Manchester United para fazer companhia a Kaká. O Manchester já admitiu aceitas a quantia de 80 milhões de libras (R$265 milhões). E segundo o clube inglês, o jogador já demonstrou vontade de completar a troca de clubes.
No Milan e no Manchester, ficam lugares onde jogadores grandiosos passaram e não terão um substituto à altura no momento. Já no Real Madrid, as duas novas contratações são de peso e se juntarão ao grupo de Van der Vaart para fazerem a batalha contra o campeão ds campeões, Barcelona, na na temporada seguinte.
Marcadores: Manchester United, Milan, Real Madrid