A última rodada da fase de grupos da Taça Fábio Koff deu-se ontem, tendo jogos marcados para as 16h. Acontece que numa quinta-feira, 16h parece ser um horário um tanto quanto filho da mãe para o pessoal ir aos estádios ou simplesmente ficar em frente à televisão assistindo. Ainda bem!

Meu querido tricolor gaúcho foi até a Serra Gaúcha com o time reserva e parece ter se embebedado com o vinho de Caxias. Se embebedou tanto que o time da casa o colocou de quatro, literalmente. Dois gols no primeiro tempo e mais dois no segundo.

Não dá pra colocar a culpa que o Grêmio jogou com o time reserva. 4 a 0 é um resultado que não pode ser admitido num jogo de um time nível Libertadores para um time nível Campeonato Brasileiro Série C. Reserva também joga, também treina. E muitas vezes, os reservas salvam o time em jogos que os titulares não conseguem fazer um bom serviço. O time reserva do Inter venceu o Avenida por 3 a 0 ontem...

É mais que na hora de algo mudar no Olímpico. É mais que na hora de alguém realmente fazer algo por lá, porque já estamos em abril e o Grêmio deve ter jogado satisfatoriamente uma meia dúzia de vezes; e olhe lá!

Apesar desse resultado de merda, o Grêmio classificou para as quartas-de-final. Classificou ali, em 4º lugar. Fazendo os cruzamentos, o próximo jogo será contra o Inter, líder do outro grupo. Ou seja, o Grêmio tem só mais um jogo: domingo agora às 17h, dentro do Beira-Rio. Não tem como vencer o Inter com um time que joga de modo medíocre e um técnico cabeça-dura.

Terça-feira tem jogo pela Libertadores, em casa contra o Aurora. Aurora é o pior time do Grupo do Grêmio e quase estragou nossa festa na última partida. Se não fosse aquele goleiro... Então façamos assim; se é pro Grêmio continuar assim, deixem o Gauchão de lado, a Libertadores de lado, o Campeonato Brasileiro de lado... Vamos jogar ping-pong!

0 comentários:


Contato?


Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.