Ontem foi um dia onde o Grêmio garantiu a classificação em primeiro lugar no grupo com uma rodada de antecedência. A vitória por 2 a 0 em cima da Universidad de Chile, em Santiago, deixou o Grêmio como o melhor time brasileiro na Libertadores.

Com narração de Galvão Bueno, assisti Léo fazer o primeiro gol aos trinta e poucos minutos do primeiro tempo, após cobrança de falta, cabeceada e rebote da bola no travessão. No segundo tempo, Souza deixou de ser aquele jogador fominha e deu o passe para Maxi López marcar o segundo gol e fechar a conta.

Como disse, Souza demonstrou estar satisfeito com o Grêmio e começa a jogar em quipe de novo. Contra o Aurora ele tentou fazer coisinhas e acabamos perdendo gols feitos. Dessa vez ele jogou rápido, fez bons passes e, na minha humilde opinião, foi o melhor jogador gremista em campo. O troféu de pior vai para Makelelê que não soube jogar bom futebol e só fez merda.

Maxi López fez o que ele deveria fazer: gol. Quando o Grêmio precisou, ele fez. Então, nada de mais. Victor fez boas defesas. No primeiro tempo, quando o placar ainda estava inalterado, Léo chutou em cima de um atacante chileno e a bola bateu na trave de Victor. Depois dessa cagada que ele se redimiu abrindo o placar.

Enfim, o próximo jogo do Grêmio é cntra o Boyacá Chicó no Olímpico. Como já estamos classificados e sem chances de sermos alcançados, talvez Marcelo Rosbife, sigo, Rospide, utilize jogadores reservas. O jogo será dia 28

1 comentários:

  1. Carlos Pedrosa disse...

    A saída de Sex Hot faz bem a qualquer time.
    Assim que acabou o jogo do Vasco, a Globo passou os minutos inais do jogo do Grêmio. Herrera "Quase Gol" e Galvão bueno não mudam nunca. O primeiro sempre faz jus ao apelido e o Galvão a toda hora repetindo jargões do tipo "o Grêmio tem a cara da Libertadores" ou "jogo com cara de jogo de Libertadores".....

    vãosifudê, pô


Contato?


Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.