Contrariei a musiquinha, ainda bem.

Fluminense perdeu merecidamente pro Flamengo na semifinal do Carioca. Jogadores perdidos, sem vontade alguma. Parabéns aos rubro-negros que mesmo nessa merda toda, sem patrocínio e os caralhos foram em cima e meteram um gol.

Hoje eu só venho demonstrar meu desprezo por uma equipe que acima de qualquer problema que possa eventualmente ocorrer, simplesmente não respeita sua torcida. Mesmo depois do vexame da Libertdores, a quantidade de camisas tricolores que eu via nas ruas não diminuiu. E a retribuição foi a continuidade de atuações patéticas.

Quando o herói de um time é o goleiro, não tem muito o que falar. Fernando Henrique fez o impossível, conseguiu impedir gols feitos, mas infelizmente frangou em uma das defesas mais ridículas, dando o 1 x 0 pros urubus.

Fluminense, o time que resolve de vez em quando fazer jus a todos os anos de tradição e à torcida brasileiríssima - que não desiste nunca -, não resolveu dessa vez. Fred nulo, Conca inútil, Parreira perdeu a linha e foi expulso, zaga arreganhada, e Thiago teimava em jogar a bola pra mim, que assistia o jogo na casa de um amigo.

Torço agora pelo Botafogo - que também é perito em fazer merda quando não pode, diga-se de passagem. Vamos ver no que dá. E com toda minha ojeriza aos "flamenguistas merdinhas", eu falo: se o Flamengo for camepão, será justo.

VOLTEI.

Desculpe a edição do post, mas foi extremamente necessária.

4 comentários:

  1. Anônimo disse...

    O Parreira perdeu a linha. Depois falam do Renato Gaúcho. O time que é ruim mesmo.
    Desculpa, Lilão, é o que tem aparentado. Você terão que se abraçar com o Vasco pra ver a final, pela TV.

  2. Lilous disse...

    Tá ruim mermo, uma merda. Pode falar, isso ão me ofende! hahaha

  3. MPMurad disse...

    MENGO !

  4. Lilous disse...

    Típico cidadão que não sabe comentar.


Contato?


Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.