Não tenho o que falar. O Grêmio perdeu mais um Grenal. Perdeu permitindo a virada, depois de começar ganhando com Tcheco abrindo o placar. Victor bem que tentou, chegou a tocar na bola, mas o pênalti colorado também foi convertido. Veio a segunda etapa e Índio fez o gol da virada, ao retirar a bola de uma jogada que era gremista.
Só um parágrafo é o que consigo escrever. O post de sábado já fala tudo.
O que resta é que amanhã o Aurora enfie uma goleada mestre no Grêmio, dentro do Olímpico. Deu de Roth; deu de Kroeff. Dizer que o foco é a Libertadores não vai fazer nenhum gremista vibrar com o que está acontecendo.
A promessa que faço aqui é essa: só visto a camiseta do Grêmio novamente quando Celso Roth não for mais nosso treinador.
***
Atualizado pós-12:30h
Celso Roth não é mais técnico do Grêmio. Quem informou a melhor notícia da semana foi o Assessor do Departamento de Futebol, André Krieger. Os nomes que já começam a brotar para ser o novo técnico gremista são, principalmente, Geninho e Caio Júnior. Claro que a especulação e a chorada serve para Renato Gaúcho, o filho de João Kléber e Sérgio Mallandro.
Amanhã o Grêmio recebe o Aurora no estádio Olímpico às 19:15h, valendo a primeira partida do returno da Copa Libertadores. Já posso usar minhas camisetas do tricolor. Então amanhã estarei torcendo pelo Grêmio lá no famoso Buffon.
Agora vai!
Marcadores: Grêmio, Internacional
A promessa que faço aqui é essa: só visto a camiseta do Grêmio novamente quando Celso Roth não for mais nosso treinador.
Chegou meio tarde esta tua reivindicação. O Sexy Hot (by Impedimento), pra nossa infelicidade, foi pra banha ontem a noite, mesmo depois dos mentirosos comandantes do Grêmio dizerem aos quatro ventos que manteriam ele.
Pois é... Deixei programada a postagem e fui dormir pra trabalhar hoje de manhã. A boa notícia veio durante a manhã.
Valendo!