Caraca, são tantos babacas, mas não existe nenhum corinthiano. Então, como único babaca que ainda perde tempo com futebol, vou postar sobre o time dos outros. Aqui vai o primeiro post sobre o Curintia.
DHV
Danilo Heitor Vilarinho Cajazeira, torcedor do Corinthians, teve a brilhante idéia de tirar a carteira de identidade. Quando foi tirar as 3x4, o cara disse que não poderia aparecer na Identidade com a camiseta do Corinthians. Danilo conseguiu uma camisa emprestada e finalmente bateu o retrato.
Mas, como ele é corinthiano sofredor, maloqueiro, feio, mano e tudo mais, resolveu anarquizar. Na hora de assinar, aproveitou-se das siglas formadas pelo nome e assinou... É melhor verem a foto por si mesmo (cliquem nela para vê-la maior).
Enfim... Fora isso, o Corinthians tem se mostrado eficiente no mata-mata. Opa, melhor tomar cuidado com as palavras, se não os traficantes vão achar que estou chamando eles de assassinos.
Marcadores: Corinthians
AHAHAHA. Tchê, esses serviços de identificação do brasil são de matar mesmo. Uma vez trabalhei num processo em que a Federal botou um cara de livramento no xadrez por uns crimes brabos cometidos em Brasília. O problema é que o cara nunca tinha saído do RS. Foram ver era um falcatrua q tinha acessados os dados do cidadão em algum lugar e conseguiu uma identidade do PR. aí foi fazer rolo na meca do trambique, ehehe
HAHAHAHAHAHAHA
MUITO BOM.
HASDFUIOHASIODFHUAOSIDHUFIOASUDFHAIOSDUFH
foda ! eu vi o post desse cara no blog dele (aliás, cadê os créditos?)
o melhor de tudo é ele falando que o amigo dele emprestou uma camiseta com detalhes VERDES pra ele tirar foto... e na hora de tirar o documento, foi chamado no guichê 24.
"puta que pariu, então eu sou um viado? só falta a atendente ser santista."
HUASIDHIASUHDIAHSDIHASIDHASUIDHIASUDH
apesar de eu rechaçar o SC Curintia com todas as forças, adorei o post do cara e a atitude de fanatismo. sensacional.