O futebol uruguaio tá velho, acabdo, não sobe mais! Na disputa do terceiro e primeiro lugar do Torneio Verão os times da casa decepcionaram suas torcidas com um duplo 1x4 e iniciam a temporada com muitas preocupações.
No clássico das abelhas o Atlético Mineiro (desta vez jogando de uniforme branco) conseguiu se recuperar da derrota sofrida no primeiro jogo. Diego tardelli fez mais um gol e terminou como artilheiro do torneio e vai se desenhando como o grande nome do time alvinegro para esta temporada.
Já no jogo principal o Cruzeiro cumpriu seu papel e ainda no primeiro tempo repetiu o placar da preliminar. Fábio ainda defendeu um penalty. Ramires (camisa 8) e Jonathan (camisa 2) foram os 2 principais jogadores cruzeirenses no torneio.
O Nacional é aquele mesmo que soltou 3x0 para cima do flamengo ano passado, com direito a agressão de Toró no gandulinha. Para se ter uma idéia da decadência do futebol uruguaio, neste torneio o placar era de 8x2 a favor deles em número de títulos da Libertadores. São 5 do Peñarol e 3 do nacional contra 2 do cruzeiro e nenhum atleticano.
Este foi "el primerro título del ano" para o Cruzeiro. De acordo com os sinais que vou identificando este será mais um ano azul e branco. Alguma coisa me diz que terei de economizar dinheiro para ir a Abu Dhabi no fim do ano.
Os sinais estão aí...para quem não os enxergou, amanhã os mostrarei mais claramente.
Times do Brasil: tremei! A Profecia do 82 está voltando...

1 comentários:

  1. uma pessoa aleatória disse...

    altas mensagens subliminares, mas pode tirar o pangaré da chuva porque
    AMANHÃ NÃO TEM NINGUÉM ! AMANHÃ NÃO !


Contato?


Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.