Quem fala aqui é Gabriel Drummond, da Turiassulerj.

Amanhã tem a estréia do atual Campeão Paulista no Paulistão 2009, mas no Palestra não tem ninguém. Não tem ninguém? Não, amanhã não. Só quando acabar a punição do caso do gás. Aliás, não falaram mais nada dessa história ein? Cadê as investigações? Eu lembro de um laudo que dizia que o gás não poderia ter vindo do lado de fora e sim da bolsinha da madame. Mas deixa isso pra lá.

E o jogo amanhã é contra o Santo André do Furlan. Rival do blog. Hahahaha, nem sabia que existiam torcedores do Santo André. E o jogo é lá em Ribeirão, terra onde só tem palmeirense e onde recém-nasceu meu primo. :P

Agora falando sério sobre o jogo, não espero vitória. O time está muito desentrosado e deve entrar em campo com: Bruno; Danilo, Jéci e Maurício; Sandro Silva, Pierre, Cleiton Xavier, Evandro e Jéfferson; Diego Souza e Willians. Um catadão, mas que não me deixaria surpreso com vitória tranquila na base do BUMBA-MEU-BOI.

Os reforços estão chegando. Keirrison já veio. Coelho, Edmílson e Luiz Adriano chegarão. Maldonado, Fred e Kléber são outros que podem vir.


Então eu também to levantando, tô indo embora, porque eu já tinha separado tanto coisa pra falar do Palmeiras aqui...

Dia 26, BELLUZZO!

0 comentários:


Contato?


Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.