Lamentável a participação gremista fora do estádio Olímpico. Ainda não venceu nenhum jogo, nem mesmo ontem contra o fraco Avaí. Avaí que tem somente Gustavo Kuerten como torcedor... Mas mesmo assim, a ressaca da festa da vitória sobre o Inter foi boa para o time catarinense.

Durante o primeiro tempo o Grêmio tomou um gol que foi anulado por impedimento. Mas mesmo correndo atrás, o Grêmio não demonstrou um futebol decente. Mesmo jogando no estádio do Avaí não se esperava uma derrota. O ataque argentino do Grêmio novamente não apareceu, exceto raras vezes com Maxi Lopez. Porém, no início do segundo tempo o Avaí marcou o gol da vitória em cobrança de falta.

Depois disso o Grêmio tentou mas não conseguiu nada. Mais que isso, só conseguiu um amontoado de cartões amarelos. Sete cartões: Léo, Réver, Fábio Santos, Tulio, Souza, Herrera e Maxi López. Incrível é que o Tcheco não levou! Talvez por ter sido substituído por Maylson no meio do segundo tempo, mas mesmo assim é notável a admiração que tive pelo camisa 10 em não tomar cartão ao tentar apitar o jogo mais que o árbitro. Dessa forma, Réver, Fábio Santos e Maxi López não fazem parte do elenco na próxima rodada por terem levado o 3º cartão amarelo.

Pelo outro lado, foram só dois amarelos e um vermelho. O autor do gol, Ferdinando, tomou o cartão vermelho após fazer uma falta violenta em Jonas e saiu na metade do segundo tempo. Dessa vez o Grêmio teve um jogador a mais e nao conseguiu nem empatar, mesmo tendo mais cinco minutos de acréscimo no final.

A próxima partida do Grêmio é contra o Santo André no Olímpico. O time é uma das obrigações de vitória, tal qual era o Avaí. Mas como o jogo é em casa, não se pode ter outro resultado. O jogo é no sábado às 18:30h.

0 comentários:


Contato?


Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.