Ontem à noite estava aqui em casa, assistindo meus pais jogarem Bubble Shooter e, depois disso, fui ver como estava o jogo da final da Recopa Sul-Americana. Final de primeiro tempo e 2x0 para a LDU. Porras, acho que nesse momento os colorados já tinham percebido que as chances de serem campeões haviam afundado.

Quando começou o segundo tempo, não levou nem dez minutos e a LDU fez o terceiro gol. O Inter precisaria fazer quatro gols em meia-hora para se sagrar campeão. Uma Missão para Tom Cruise nenhum botar defeito...

Então parti para meu Twitter e lancei a hashtag go honroso Tite: #TITENIC. Fui seguido por uma meia-dúzia de gremistas, mas tudo bem, não é toda hora que o colorado perde dois títulos em uma semana.

0 comentários:


Contato?


Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.