O Orebro vencia o Stattena por 4 a 0, neste domingo, pelo Campeonato Sueco feminino, quando a partida foi interrompida após uma falta. Elin Magnusson, do Orebro, ia receber o primeiro cartão amarelo do dia, mas, de repente, a árbitra Susanna Johansson saiu correndo e abandonou o campo em direção ao vestiário. Em seguida, retornou com o cartão amarelo e puniu Magnusson.
– Quando eu botei a mão no bolso e notei que tinha esquecido os cartões, minha vontade foi cavar um buraco e me esconder. Que vergonha! Isso nunca me aconteceu antes e eu garanto que nunca mais vai acontecer. – afirmou Johansson após o jogo.
Esta é a segunda temporada da juíza, de 35 anos, na Primeira Divisão do futebol local. A comissão de arbitragem do campeonato ainda não se pronunciou se haverá punição para Johansson.
O Orebro venceu a partida por 7 a 1.
Adriana Vera é torcedora do Estudiantes e fez a seguinte promessa caso o time do coração fosse campeão da Libertadores este ano: desfilaria de calcinha por uma semana. Com a taça no armário argentino, Adriana teve que pagar a promessa e postou o vídeo na internet.
Marcadores: Estudiantes
"Paulo Henrique é feio igual ao Rivaldo, mas ele tem talento. Ele fala que é galã, modelo. Só se for modelo de coisa feia, porque ele é feio igual a um filhote de borboleta"
Vanderlei Luxemburgo, o Luxa, sobre o meio-campista Paulo Henrique, descartando comparações com o astro Rivaldo.
Marcadores: Santos
Marcadores: Corinthians, Palmeiras
Gramado escorregadio, bola molhada... É sempre muito perigoso para o goleiro.
Não só para o goleiro.
Se bem que no fim das contas deu Corinthians 2 x 0 Vitória.
Marcadores: Corinthians
Pararam um carro em uma blitz de trânsito na noite de ontem em Porto Alegre e encontraram o meia do Grêmio Douglas Costa ao volante. Beleza, mas o guri não tem carteira de habilitação e seu carro foi apreendido. O "novo Cristiano Ronaldo" que alguns times europeus tem falado parece não ter ainda crescido suficiente pra sair de casa apesar de já ter defendido a Seleção Brasileira sub-20.
- O Douglas já tinha sido advertido sobre o perigo de dirigir sem ter habilitação. Não é apenas dentro de campo que ele precisa amadurecer. Tomara que isso aconteça logo, pois o Grêmio precisa do talento dele. - disse o vice-presidente de futebol do Grêmio, Luís Meira.
Tá na hora dele começar a jogar bola de verdade em todos jogos, não só naqueles que o Grêmio está ganhando e ele entra só pra outro descansar ou em jogos do Gauchão.
prontofalei
RBS TV.
Marcadores: Grêmio
Depois do jogo contra o Avaí na Ressacada, onde o árbitro Felipe Gomes da Silva distribuiu sete cartões amarelos para o time gremista e dois amarelos e um vermelho para o time catarinense, o atacante argentino Herrera deu sua opinião sobre os fatos:
- Com uma arbitragem desse jeito está virando palhaçada. Está virando futebol de marica. Se trouxer uma arbitragem de fora melhora.
Futebol de marica ou não, o Grêmio é o time com maior número de cartões até agora no Brasileiro 2009. E com alguns dos que foram distribuídos neste último jogo, Réver, Maxi López e Fábio Santos não jogam a próxima partida por terem levado o terceiro cartão e cumprirem suspensão automática.
O time espanhol de futebol Getafe apresentou na última quinta-feira a nova coleção de camisas da temporada 2009-2010 que leva o patrcínio do Burguer King. O inusitado é o fato do patrocínio ir também dentro da camisa. A idéias é que nas comemorações de gols os jogadores coloquem a camisa na cabeça aparecendo a imagem do personagem do Burger King. É criatividade sem limites!
Fica a dúvida: se não marcar gols ou não comemorar com a camiseta na cabeça, o patrocínio diminui?
Marcadores: Getafe
Lamentável a participação gremista fora do estádio Olímpico. Ainda não venceu nenhum jogo, nem mesmo ontem contra o fraco Avaí. Avaí que tem somente Gustavo Kuerten como torcedor... Mas mesmo assim, a ressaca da festa da vitória sobre o Inter foi boa para o time catarinense.
Durante o primeiro tempo o Grêmio tomou um gol que foi anulado por impedimento. Mas mesmo correndo atrás, o Grêmio não demonstrou um futebol decente. Mesmo jogando no estádio do Avaí não se esperava uma derrota. O ataque argentino do Grêmio novamente não apareceu, exceto raras vezes com Maxi Lopez. Porém, no início do segundo tempo o Avaí marcou o gol da vitória em cobrança de falta.
Depois disso o Grêmio tentou mas não conseguiu nada. Mais que isso, só conseguiu um amontoado de cartões amarelos. Sete cartões: Léo, Réver, Fábio Santos, Tulio, Souza, Herrera e Maxi López. Incrível é que o Tcheco não levou! Talvez por ter sido substituído por Maylson no meio do segundo tempo, mas mesmo assim é notável a admiração que tive pelo camisa 10 em não tomar cartão ao tentar apitar o jogo mais que o árbitro. Dessa forma, Réver, Fábio Santos e Maxi López não fazem parte do elenco na próxima rodada por terem levado o 3º cartão amarelo.
Pelo outro lado, foram só dois amarelos e um vermelho. O autor do gol, Ferdinando, tomou o cartão vermelho após fazer uma falta violenta em Jonas e saiu na metade do segundo tempo. Dessa vez o Grêmio teve um jogador a mais e nao conseguiu nem empatar, mesmo tendo mais cinco minutos de acréscimo no final.
A próxima partida do Grêmio é contra o Santo André no Olímpico. O time é uma das obrigações de vitória, tal qual era o Avaí. Mas como o jogo é em casa, não se pode ter outro resultado. O jogo é no sábado às 18:30h.
O Maracanã é um lugar onde as pessoas gostam de visitar por ser um grande estádio. Não pelos jogos porque o Flamengo joga lá, é mais pelo estádio mesmo e todos nós sabemos disso. Neste final de semana o Flamengo enfrentou o Botafogo por lá, terminando em 2 a 2. Já nas arquibancadas e camarotes, muitos famosos estavam por lá prestigiando.
Confesso que cliquei na galeira porque a miniatura de Ana Paula Tabalipa (quem?) com a camiseta dio Flamengo me pareceu a gremista Fernanda Lima. Pensei eu "o que essa chinelona tá com camiseta dos Framengo pra aparecer", mas errei. Porém, fui ver quem eram os outros famosos. Então a última foto mostra a ex-participante d'A Fazenda, Francielli Freduzesky junto de um gurizinho qualquer.
Apesar da auréola na cabeça da Francielli, o que chama a atenção é que esse guri aí vai ter um futuro um tanto quanto... gozado.
Marcadores: flamengo
Depois de perder o Grenal do Batismo, o técnico Titenic proibiu a depilação dos pêlos dos peitos dos jogadores. Desde junho o colorado vem caindo seu desempenho e a coisa começa a ficar feia para seu cargo, mesmo com os dirigentes dizendo que não há motivos para ocorrer troca de treinador no momento.
- Temos que recuperar o ritmo dos jogos que fomos vencedores no Campeonato Gaúcho e na Copa Sul-americana. Não busco a garantia de ninguém. Busco sempre o melhor do meu trabalho. Tenho a tranquilidade para desenvolver o trabalho. Agora tem que ter cabelo no peito e encarar - declarou Tite.
Marcadores: Internacional
Neste domingo, um carro de som em miniatura, feito por um gremista famoso apelidado de Brasinha, agitou a torcida do Grêmio no pátio do Olímpico, na espera para o Grenal das 16h. Um anão se empolgou com a situação e resolveu subir no caminhãozinho. A galera foi ao delírio, começou a pular em volta do miniveículo e cantou o hino do clube enquanto tirava fotos do anão. O gremista gostou, pegou um microfone e cantou, todo empolgado, o hino gremista.
Minha torcida tem anões! E o seu time?
Marcadores: Grêmio
No confronto entre Bariri e Américo Brasiliense, válido pela Segunda Divisão do Campeonato Paulista, um cachorro adentrou em campo e mostrou aos jogadores como é que se joga futebol.
Bom de bola, hein?! Deu duas canetas no jogador ali...
Marcadores: Américo Brasiliense, Bariri
Quer ir para Abu Dhabi final do ano? Estudiantes pagam meia!
Nada como passar o Verón nos Emirados Árabes...
Marcadores: Cruzeiro, Estudiantes
E quem diria que Celso Juarez Roth se sairia bem em um clássico?! Eu pensei que esse senhor não teria êxito em lugar algum quando houvesse um jogo contendo muita rivalidade ou responsabilidade em campo.
Chegando em Minas Gerais, Celso Roth deu o arranque do Brasileirão saindo na frente de todas outras equipes. Venceu, conquistou pontos e a liderança isolada. De repente, perdeu a mesma para o colorado, como sempre gostou de fazer.
Mas o Inter não é um time que também tem um técnico que só afunda o time. Tite teve uma bela caída de aproveitamento quando o ano chegou ao meio. E então Roth voltou ao topo do Brasileirão após a 10ª rodada do campeonato. E voltou após vencer o Cruzeiro por 3 a 0.
Fazia tempo que o Atlético não ganhava um clássico mineiro contra o Cruzeiro. Dois anos e cinco meses sem vencer, mas agora Roth também tira um enorme peso das costas.
Tudo bem que o Cruzeiro estava recheado de jogadores reservas e gurizada da base, mas o Atlético não tem nada a ver com isso, não é?!
Marcadores: Atlético Mineiro, Cruzeiro, Internacional
Segunda-feira passada eu escrevi sobre a rápida recuperação dos times gaúchos depois de terem perdido as chances de título nos campeonatos mais importantes no momento: Libertadores para o Grêmio e a Copa do Brasil para o Inter. O Grêmio se recuperou contra o Atlético Paranaense vencendo por 4 a 1. Já o Inter venceu por 2 a 0 o Náutico.
Ontem o Grêmio recebeu o Corinthians no estádio Olímpico. Como bom gaúcho que sou, e torci para o Inter na final da Copa do Brasil, estava na hora do meu Grêmio vingar o Estado contra o Curinthia. Até havia avisado meu amigo colorado Wagner que nós faríamos esse trabalinho sujo por eles... E dito e feito! Ontem acabamos com o tal campeão da Copa do Brasil.
O goleirinho Felipe teve que buscar a bola no fundo das redes três vezes. A última vez que o Corinthians havia perdido um jogo com diferença de três gols era em 29/08/07, contra o Atlético/MG. Mas o mais incrível foram os autores dos três gols: Jonas, Alex Mineiro e Rafael Marques. Minha campanha fica atrofiada desse jeito...
Por parte dos manos do Corinthians, o recém-viúvo Ronaldo conseguiu finalizar uma única vez ao gol gremista, mas chutando errado. De resto, foi marcado muito bem pela zaga tricolor. Passou fome o gordinho... O Corinthians cai para a oitava colocação enquanto o Grêmio sobe para sexto.
Ah! Tava esquecendo do Inter mas já lembrei. Lembra que semana passada o Grêmio se recuperou goleando o Atlético/PR por 4 a 1, né? Pois é, o Inter jogou ontem contra este mesmo Atlético e sofreu mais uma derrota, agora por 3 a 2. Estranho...
Pior para os colorados é que o outro Atlético, o mineiro, venceu e assumiu novamente a liderança do Brasileirão. Mas tudo bem, queridos amigos colorados, nós já havíamos vencido esses que vos tiram pontos e troféus.
Próxima rodada: Grêmio pega o Coritiba em Curitiba na quarta-feira, ao mesmo tempo que o Inter recebe o Fluminense, atual time do Ruy Cabeção. Caso dê nova vitória gremista e derrota colorada (muuito provável), final de semana o Grêmio pode passar o Inter na colocação exatamente na comemoração do Grenal do Centenário. Sim, fazem 100 anos que Grêmio e Inter se enfrentaram pela primeira vez. Alguém lembra o resultado?
Marcadores: Atlético Paranaense, Corinthians, Grêmio, Internacional
André Luiz Ribeiro Albertini, o travesti Andréia Albertini, morreu nesta ontem em Mauá, na Grande São Paulo. O Hospital de Clínicas Doutor Radamés Nardini, onde Albertini estaria internado e teria morrido, não deu detalhes sobre o caso. Mas um fã entrou em contacto comigo e disse que a causa mortis foi meningite.
Para tristeza da massa masculina que curte um transexualismo, o Andréia veio a falecer ontem. Não se sabe porque cargas d'água ele morreu, mas o corpo já estava sendo velado desde ontem às 19h em determinado cemitério de São Paulo, tendo o horário de enterro marcado para as 10 horas de hoje.
Aparentemente o craque Ronaldo, com quem Andréia teve um caso, não foi ao velório pois já havia enterrado antes. Andreião estava respondendo a processo na Justiça, acusada de tentativa de extorsão pelo Ministério Público.
Marcadores: Corinthians
Ontem à noite estava aqui em casa, assistindo meus pais jogarem Bubble Shooter e, depois disso, fui ver como estava o jogo da final da Recopa Sul-Americana. Final de primeiro tempo e 2x0 para a LDU. Porras, acho que nesse momento os colorados já tinham percebido que as chances de serem campeões haviam afundado.
Quando começou o segundo tempo, não levou nem dez minutos e a LDU fez o terceiro gol. O Inter precisaria fazer quatro gols em meia-hora para se sagrar campeão. Uma Missão para Tom Cruise nenhum botar defeito...
Então parti para meu Twitter e lancei a hashtag go honroso Tite: #TITENIC. Fui seguido por uma meia-dúzia de gremistas, mas tudo bem, não é toda hora que o colorado perde dois títulos em uma semana.
Marcadores: Internacional, LDU
Esses dias o Flamengo apresentou as novas camisetas de jogo. Adriano foi um dos modelos. É claro que ele não estava vestindo a camiseta de treino.
Depois de ter faltado ao terceiro treino na Gávea, Adriano confessou para alguns amigos que fez cirurgia de vasectomia. É uma boa pra ela, mas todas as meninas ficaram um pouco tristes em não conseguir mais uma boa pensão pelos próximos 18 anos...
Marcadores: flamengo
Também da semana passada, mas da decisão das semifinais da Libertadores entre Grêmio e Cruzeiro. No primeiro jogo das semifinais, o cruzeirense Elicarlos denunciou o gremista Maxi Lopez de racismo na delegacia, fato que teria ocorrido ainda no primeiro tempo de jogo.
Apesar da tirinha se dizer do DrPepper, não encontrei nada sobre essa tira lá no site deles...
Rolou neste domingo 5/7 , um Mini encontro BPC aqui no RJ. Bruno Berg com seus 2,15m de altura, adentrou o Rio de Janeiro e desfilou com a sua camisa azul do Cruzeiro.
A piada já é velha, da semana passada, quando Inter e Corinthians estavam indo disputar a segunda partida da decisão da Copa do Brasil. Além do DVD que criaram mostrando os erros da arbitragem do primeiro jogo, o vice de futebol do Internacional Fernando Carvalho, andava com uma faixa do tricampeonato do Corinthians, antes mesmo do segundo jogo acontecer.
A faixa, presente de um torcedor corinthiano, também era para servir como motivação para os jogadores colorados, mas parece não ter funcionado.
Marcadores: Corinthians, Internacional
Para o Pelotas, o Campeonato Brasileiro começou ontem. A Série D conta com 40 times e o time pelotense está no Grupo A10, junto com o Brusque de Santa Catarina, o São José, popular Zequinha de Porto Alegre) e o recém-nascido Corinthians do Paraná.
Aqui em Pelotas, ontem à tardinha, o Pelotas recebeu o Corinthians e empatou o jogo em 1 a 1. Com o empate, o líder isolado é o São josé, que venceu o Brusque por 2 a 0 no domingo.
A próxima partida do Pelotinhas é sábado na capital contra o Zequinha. Os outros times do Grupo jogam no domingo em Curitiba.
Marcadores: Brusque, Corinthians-PR, Pelotas, São José-PoA
Dia 5 de fevereiro de 2009 o Corinthians Paranaense nasceu. O clube tem o mesmo escudo que o Corinthians de São Paulo e é filho do mesmo. O clube é uma parceria entre o Corinthians Paulista e o J. Malucelli Futebol.
O acordo entre os clubes (com duração de 5 anos) não envolve investimento financeiro e prevê ações conjuntas de marketing e o intercâmbio técnico e de jogadores, profissionais e das categorias de base. O Timão terá preferência na contratação das revelações de sua “filial” paranaense.
O clube está participando da Série D do Campeonato Brasileiro no Grupo A10 com Pelotas, São José de Porto Alegre e o Brusque.
Marcadores: Corinthians, Corinthians-PR
Depois de terem perdido as chances de título no meio do ano, a dupla Gre-Nal foi obrigada a virar seus olhares totalmente para o Campeonato Brasileiro. Neste domingo o Grêmio recebeu o Atlético Paranaense e o Inter foi até os Aflitos jogar contra o Náutico.
O Grêmio começou o jogo com a dupla argentina no ataque. Finalmente Paulo Autuori se flagrou que Alex Mineiro/Jonas não dá. Maxi López e Herrera começaram jogando e foram assim até o final dos 90 minutos. A dupla marcou quatro gols, dois para cada.
Aos 4 e aos 6 minutos de bola rolando, Fábio Santos fez as jogadas que Maxi López converteu em gols. Herrera fez o terceiro aos 11, o que já deixou ampla vantagem ao Grêmio. O Atlético/PR descontou aos 21, mas no segundo tempo o Grêmio continuou dominando e novamente Herrera finalizou com um gol aos 40 minutos.
A vitória e os três pontos conquistados fizeram o Grêmio subir quatro posições. Agora o time é o 9º colocado com 12 pontos. A próxima partida será de novo no Olímpico contra o campeão da Copa do Brasil, Ronaldo o Corinthians, domingo às 16h.
Ah! Alguém entende o Terra? Porque, pelo que sei, o Autuori treina o Grêmio e não o São Paulo: Autori elogia elenco do São Paulo.
O colorado conseguiu vencer depois de tanto tempo sem ganhar jogos. Nilmar voltou da Seleção e marcou duas vezes contra o Náutico e dando a vitória por 2 a 0.
Como o Atlético/MG empatou com o lanterinha Botafogo, o Inter passa na frente e é o líder do Brasileirão com 20 pontos. A próxima partida colorada também será domingo às 16h contra o Atlético/PR na Arena da Baixada.
Marcadores: Atlético Mineiro, Atlético Paranaense, Botafogo, Corinthians, Grêmio, Internacional, Náutico
Quarta-feira passada o Inter empatou com o Corintians no estádio Beira-Rio e a Taça da Copa do Brasil 2009 foi para os maluco paulista. Lá pelas tantas o Corinthians começou a segurar e fazer cera, normalmente. Então, pela narração da Rede Bandeirantes, o ex-árbitro Oscar Roberto Godoy dá um belo adjetivo ao goleiro Felipe.
Por falar em Godoy, na final do Campeonato Paulista de 1993, ele estava como bandeirinha no clássico entre Palmeiras e Corinthians. O técnico Luxa, na época no Palmeiras, se mostrou irritado com alguma marcação do cara e foi pra cima dele, mandando uma porção de vocábulos de baixo calão e também o chamando de... são-paulino.
Conforme as palavras de Luxemburgo, Godoy "é são-paulino e quer me fuder!" Veeeja!
Na boa, pegou pesado!
Marcadores: Corinthians, Internacional, Palmeiras, São Paulo
Afinal, editores do Terra: Paulo Autuori treina o Grêmio ou o São Paulo?
Cês são babaca pacaralho, hein?!
Ontem à noite o Grêmio deu adeus ao sonho do Tri na Libertadores de 2009. Os dois gols sofridos em dois minutos, ainda no primeiro tempo, fizeram o time perder suas chances. Assim como o rival na noite anterior.
Assim como o Inter, o Grêmio levou um banho de água fria na segunda partida de sua decisão. Ainda no primeiro tempo, ambos times levaram dois gols e precisavam fazer cinco no segundo tempo. E assim como o Inter fez dois gols, o Grêmio também empatou a partida na sequência.
Não há flauta e corneta no momento. Os dois decidiam em casa mas precisavam fazer um saldo maior por causa do resultado da primeira partida. O Corinthians matou o Inter com dois gols no primeiro tempo; o Cruzeiro matou o Grêmio com dois gols no primeiro tempo.
O Inter voltou ao segundo tempo e empatou a partida. O Grêmio voltou ao segundo tempo e empatou a partida. Sendo assim, não tem o que se dizer. Corinthians na Libertadores de 2010 e provavelmente o Cruzeiro também vá, pois se vencer o Estudiantes, defenderá o título ano que vem.
Quarta-feira falaram que o Cortinthians é o melhor time do Brasil no momento. Bobagem, acredito que seja o Cruzeiro. Não porque me time foi desclassificado por ele, mas o conjunto é melhor do que um Ronaldo e um Felipe.
Na seqüência, o Inter jogará contra a LDU no Equador, tentando reverter o 1 a 0 sofrido em Porto Alegre pela Recopa. O Grêmio se foca na recuperação no Brasileirão.
PS.: Murad é babaca pacaralho e acertou em cheio o resultado do jogo.
Marcadores: Corinthians, Cruzeiro, Grêmio, Internacional